sábado, 20 de junho de 2009

Fim do blog

Em primeiro lugar peço desculpas por não ter postado mais nada.

Pra falar a verdade, nada tinha a escrever pois a Jornada Centenária não se realizou aqui no Brasil. Apesar de continuar em contato com o Sérgio Mahoe, nem ele próprio pode dizer quando a jornada teria prosseguimento. 
E eu, simples assessora de imprensa do projeto, não sei o que aconteceu depois que saí do Japão. Voltei ao Brasil para articular alguns contatos e foi o que fiz. Mas o Mahoe pediu para eu dar um tempo. Depois disso não ouvi explicações de mais ninguém (nem do Japão, nem do Brasil) sobre a jornada, a não ser que a verba restante seria insuficiente para realizá-la. 
Por conta desse projeto, fiquei meses parada esperando por um posicionamento. Ganhei presentes de amigos e companheiros do Japão (que não usei), tudo para ajudar no projeto. Gente que botou fé, como você e eu. Peço desculpas...

Mas a jornada brasileira não aconteceu. 
Eu senti muito. Aliás, eu ainda sinto muito, muito mesmo.
Por tudo isso, encerro este blog.
Agradeço, de coração, por ter nos acompanhado!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sei o que aconteceu. O tal do Serfio Mahoe gosta de chamar atenção e conseguiu!!! Inventou essa tal de jornada centenária para arrecadar um dinheiro e o seu sonho inicial era abrir uma exportadora para vender produtos brasileiros para o Japão.
Aí com o passar do tempo ele deu com a cara na parede!! Descobriu q a coisa mão era tão fácil como ele imaginava.
Agora, com o fim da verba q ele arrecadou enganando um monte de gente, ele abriu uma pastelaria em São Paulo.
Isso eu sei e de pessoas bem próximas a ele.
E de agora em diante as portas se fecharam para ele e vai colher o que plantou, 10 vezes mais!!!