


Cá entre nós.
O Mahoe foi muito elogiado por um dos integrantes da equipe que corre há 25 anos. Ele ficou impressionado com duas coisas: o fato dele ter cumprido o trecho Kobe-Nagoya muito bem, sem nenhum tombo ou incidente; a outra foi o trabalho maravilhoso das rotas por mar e por terra que traçou detalhadamente. Ele disse ter ficado impressionado com a riqueza de informações de cada mapa do trecho. Pensou que era o Takano quem tivesse feito. Achou que isso é coisa de pro (profissional).
Parabéns pro Mahoe!
Nesses últimos dias ele está refazendo os mapas do trecho Belém-Santos, pois a equipe será mista de novo mas com mais brasileiros e, por sinal, em águas brasileiras. Por isso, se os mapas forem bilíngues, ótimo! Além disso, perfeccionista, Mahoe vai acrescentar mais detalhes nos mapas.
E haja trabalho!!!!
De vez em quando precisa dar uma relaxada. Nessa noite recebeu o Seu Mário, o homem do cachorro-quente e amigo, em sua casa. Jogaram conversa fora, riram bastante e jantaram uma sopa de mocotó.
2 comentários:
Mahoe e equipe,
a viagem de vcs só poderia ter sido um sucesso, já q todos são organizados e positivos. Com certeza a energia positiva de vcs tem movimentado esse projeto.
Um grande abraço,
Janeth Shudo
Ola Mahoe. Aqui seu chara da KAWASAKI KLR 650 que veio dos USA para o Brasil.
PARABENS MEU AMIGO! Olha quando passares por SAQUAREMA, RJ, estarei na praia pra te acenar desejando boa sorte. Segue em frente com este sonho e continue assim! Abracao. SERGIO ZURAWEL, zurawel@hotmail.com
Postar um comentário