quarta-feira, 14 de maio de 2008

Home page da NHK de Nagoya + colunas

Gente, preciso compartilhar isso com vocês!!!!!
Estou felicíssima por mim e pelos meus amigos Ângelo Ishi, Giba e Inácio Shibata!
Ganhamos uma coluna na home page da NHK graças ao esforço do empresário Cláudio Akiyama da eBrazil!
Acessem a HP da NHK pois a página está maravilhosa!!!!
Tem muita informação, notícias, aulas de japonês, variedades e etc.
Deem uma espiadinha, por favor!
http://www.nhk.or.jp/brasil/colunas/anna/index.html

2 comentários:

Anna Shudo disse...

O que é que isso tem a ver com a Jornada Centenária?
Tudo.
Sabe por que? A eBrazil vem se empenhando pela comunidade brasileira, por todas as suas ações, bem como pela Jornada Centenária. Então, para mim é motivo de orgulho acompanhar o amigo e companheiro de jornada, Sérgio Mahoe. Isso td graças ao Cláudio e a ele!!!!!

Marcio Saiki disse...

O Giba me liga e fala todo contido sobre isso. eu digo, pqp é um baita espaço e uma grande abertura para nossa ¨comunidade¨, detesto falar assim mas convém neste momento, acho que to mais feliz que o próprio. Não, ele está mais, eu só demonstro mais.. rs
Desculpa não poder ter ido a Kobe, e aguardo na sua chegada um endereço para lhe enviar a pinhole que está aqui no estúdio guardada a sete chaves.
bjs, boas aventuras.