terça-feira, 20 de maio de 2008

Envio da moto aquática

Mahoe está no corre-corre para despachar sua moto aquática para o Brasil.
Para despachá-la é preciso retirar todo o combustível, ou seja, esvaziar o tanque. Só falta a máquina chegar no Brasil para que ele possa trabalhar ativamente no planejamento do segundo trecho - Belém-Santos.
Para esse procedimento aparentemente simples ele tem ficado horas ao telefone com seu "buddy" (companheiro) japonês.
São muitos detalhes a serem resolvidos até que a máquina entre no contêiner para o transporte internacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai pessoal,tudo bem com vcs?
Ta chegando a hora ne Mahoe.E voce Aninha,como esta,muita correria junto com o Mahoe?Estou indo para nagoya depois de amanha,quinta feira.Se vcs tiverem um tempinho para mim vamos nos encontrar ne,pois eu acho que ainda sou staff da equipe ne,rsssss.Se precisar de alguma ajuda aqui em tokyo estamos ai ta.
quero tambem parabenizar a e-brasil,pela forca que esta dando para toda a colonia aqui no japao.Abcs para todos. Tahara

Anna Shudo disse...

Tahara! Q saudade de vc! Vc esteve em NGY mas infelizmente eu não estava mais... 'Brigadão pela mensagem, viu?! Um super abraço!

japão disse...

grande picareta , kkkkkk

Anônimo disse...

esse cara não presta, não vale o que come, me espanta uma pessoa tão experiente como você ter caído na dele.